⭐⭐⭐⭐⭐ (8.951 Votos)
25/04/2022 atualizado em 15/10/2023
Picadas incômodas por causa do Diabetes — Foto: reprodução.
15.000.000. Quinze milhões. Esse é o número de pessoas que sofrem com a diabetes tipo 2 no Brasil.
São quinze milhões de pessoas que sofrem diariamente com picadas no dedo, visão embaçada, formigamentos nas mãos e nos pés…
E que lutam contra uma doença que pode desencadear outros problemas de saúde graves como neuropatia, retinopatia, nefropatia, e até doenças cardiovasculares como hipertensão e AVC.
É claro que ninguém quer viver com uma doença de alto risco dessas. Ninguém quer morrer cedo ou se tornar um fardo para sua família e amigos.
Isso dá abertura para corruptas indústrias que apenas visam lucro, inventarem um "novo causador" para o acúmulo de açúcar no sangue…
Alguns dizem que é a molécula ceramida, outros dizem que é uma "praga invisível" chamada de Citomegalovírus, e outros ainda dizem que é a enzima PKCe que "desativa a insulina do corpo"...
E se algum dia você já ouviu algo do tipo, o que você vai ler nas próximas linhas pode te chocar…
Todo dia essas indústrias gananciosas tentam inventar um novo "causador da diabetes" para enganar as pessoas, e encherem os bolsos de lucro fácil…
No entanto, o Dr. Francisco Gutierrez, pesquisador especialista em metabologia da Universidade de Madrid, na Espanha, e presidente do Comitê Espanhol Contra a Diabetes alerta:
O fato é que sempre existiu e sempre existirão DIVERSAS coisas que aumentam os níveis de açúcar no sangue…
E essas moléculas, vírus e enzimas que eles divulgam, podem aumentar os níveis de açúcar no sangue tanto quanto um ovo cozido ou uma maçã.
Eles mostram estudos mas escondem os números. E levam as pessoas a acreditarem que realmente existe um único "real causador" da diabetes…
Então, se algum dia te levaram a acreditar que o "REAL CAUSADOR" da sua diabetes era algum desses, saiba que você apenas fez parte do sistema lucrativo dessas gananciosas indústrias.
Mas não fique triste, pois existe uma solução, e ela é mais simples do que você imagina, assim como o Dr. Francisco Gutierrez afirma:
Enquanto eles se aproveitam para bombardear as mídias com essas propagandas enganosas, todos esqueceram que o nosso próprio corpo já contém um mecanismo venoso (que pertence às suas artérias) que faz a "expulsão" do açúcar do sangue.
Esse mecanismo venoso também elimina as placas de colesterol e cálcio acumuladas nas corrente sanguínea.
"Há centenas de anos os Polinésios já sabem disso, e usando apenas uma samambaia que qualquer pessoa pode ter em casa, esse povo está no ranking dos maiores índices de saúde do mundo, e menores taxas de diabetes, obesidade, colesterol e pressão alta."
Continue lendo pois nesta matéria vamos revelar com exclusividade:
- A chocante revelação do Dr. Francisco Gutierrez sobre o esquema de corrupção da indústria farmacêutica brasileira, que lucra milhões de reais todos os anos com a sua doença;
- O que é esse mecanismo venoso e como colocar ele ao seu favor para reverter o quadro dos altos níveis de açúcar no sangue, colesterol e até pressão alta;
- Como você pode usar uma simples samambaia para ter uma saúde impecável e zero doenças mesmo com idades de 60, 70, 80 e até 90 anos.
Confira abaixo um pequeno trecho da entrevista:
Jornalista: Então Dr, você mencionou que foi uma motivação pessoal lutar contra essas "farmacêuticas gananciosas" para levar essa nova solução a público. Poderia falar mais sobre isso?
Dr. Gutierrez: Claro. É muito simples na verdade.
A primeira coisa que as pessoas precisam entender é que sempre existiu e sempre existirão DIVERSAS coisas que aumentam os níveis de açúcar no sangue…
A molécula ceramida, ou a "praga invisível" chamada de Citomegalovírus, ou ainda a enzima PKCe que "desativa a insulina do corpo", ou qualquer outra coisa que a mídia divulga por aí, é tão capaz de aumentar os níveis de açúcar no sangue quanto um ovo cozido ou uma maçã…
Eles precisam inventar uma "GRANDE CAUSA" para conseguir vender. Eles mostram estudos mas escondem os números. E levam as pessoas a acreditarem que realmente existe um único "real causador" da diabetes…
Mas a verdade é que não existe uma ÚNICA coisa que leva a diabetes. Existem milhares de coisas que podem aumentar a glicemia e piorar o quadro do paciente.
Foi essa a pergunta que nos direcionou para os estudos deste mecanismo venoso que expulsa o açúcar do sangue.
O fato é que nosso próprio corpo já contém o mecanismo de cura a nível celular, através da replicação e regeneração das células.
Para você entender isso melhor, basta você pensar em algum corte ou machucado que você tenha tido.
Se você fez um corte na sua mão, por exemplo, a pele se feriu.
Mas imediatamente através do seu mecanismo de cura natural, seu corpo começou a combater a inflamação deste corte, e passou a replicar e regenerar suas células da pele chamadas de fibroblastos, para voltar ao seu estado de equilíbrio normal.
Então, em pouco tempo esse machucado ou corte sarou.
E bom, o mesmo acontece na sua corrente sanguínea! Existem as células chamadas endoteliais na corrente sanguínea, que são responsáveis por regenerar e fazer o equilíbrio da saúde da sua corrente sanguínea.
Essas células endoteliais ficam localizadas nas artérias, entre a parede arterial e a circulação sanguínea, e elas são as responsáveis por limpar as placas de colesterol e metabolizar o excesso de açúcar no sangue.
Não é normal ter excesso de açúcar no sangue e nem placas de colesterol ou cálcio, do mesmo jeito que não é normal ter um corte na mão, e seu corpo sabe disso!
Então, essas células endoteliais atuam do mesmo jeito que as células da pele (fibroblastos).
Assim como as células da pele (fibroblastos) combatem a inflamação, e regeneram o tecido para devolver o equilíbrio da pele, as células endoteliais fazem o mesmo nas artérias, removendo o excesso de açúcar no sangue e as placas de colesterol e cálcio, para devolver o equilíbrio a corrente sanguínea.
Jornalista: Mas Dr… Se existem essas células que removem sozinhas o excesso de açúcar no sangue e as placas de colesterol e cálcio, porque tantas pessoas ainda sofrem com a diabetes tipo 2 e com problemas de colesterol?
Dr. Gutierrez: Ótima pergunta! As pessoas continuam sofrendo com a diabetes tipo 2 e o alto colesterol por causa da diminuição da atividade dessas células endoteliais, que é geralmente o que acontece com as pessoas acima dos 40 anos.
E por mais que existam milhares de estudos comprovando isso, eu não preciso te mostrar eles… Você pode perceber que isso é verdade simplesmente olhando esses 2 fatos:
O primeiro deles é que mesmo reduzindo o consumo de açúcar e das coisas que elevam os níveis de açúcar no sangue, o número de diabéticos só aumenta.
Absolutamente todas pessoas que sofrem com a diabetes já tentaram reduzir o consumo de açúcar, mas adiantou?
100% dos pacientes que eu questiono isso dizem que não adiantou.
Normalmente quem tem diabetes, consome menos açúcar agora do que alguns anos atrás quando não tinha diabetes, mas continua com níveis glicêmicos bem maiores.
Então me diz, como seria possível reduzir o consumo das coisas que aumentam os níveis de açúcar no sangue, incluindo o próprio açúcar, e não ter uma ótima redução no quadro da diabetes?
É simples, isso acontece por conta dessa diminuição da atividade das células.
Mesmo consumindo pouco açúcar e alimentos que aumentam os níveis de açúcar no sangue, a atividade das células endoteliais está tão diminuída ou enfraquecida, que elas não conseguem remover nem essa pequena quantia.
Só que além disso, ainda tem o segundo fato que eu mencionei.
Normalmente, quem sofre com a diabetes também começa a sofrer com o colesterol.
E por que isso acontece?
Simples, como as células endoteliais estão localizadas entre a parede arterial e a circulação sanguínea, quando passa acontecer a diminuição da atividade dessas células, elas ficam enfraquecidas tanto para parte interna quanto externa da artéria.
Então, com a sua atividade diminuída, as células endoteliais não conseguem fazer a regeneração da parte interna que seria a circulação sanguínea. Em outras palavras, elas não conseguem expulsar o açúcar no sangue, os níveis de glicemia sobem e a diabetes piora.
E ao mesmo tempo, como elas não conseguem fazer a regeneração da parte externa que seria na parede arterial, elas não conseguem remover as placas e o acúmulo de colesterol começa aumentar.
E é por isso que tantas pessoas além de sofrerem com a diabetes, também passam a sofrer com o colesterol.
Isso é tudo culpa da diminuição da atividade das células endoteliais.
Por isso, quem está sofrendo com a diabetes tipo 2 ou com colesterol ruim, o que precisa fazer não tentar combater as coisas que aumentam o açúcar no sangue, e sim estimular essas células endoteliais e aumentar a sua atividade.
Pois assim elas voltarão a metabolizar o açúcar da corrente sanguínea e as placas acumuladas nas artérias, e vão restaurar bons níveis glicêmicos, reduzindo ainda o colesterol.
Jornalista: Incrível a explicação Dr! E como as pessoas podem aumentar a atividade dessas células endoteliais?
Dr. Gutierrez: Até pouco tempo atrás ninguém sabia como fazer isso, mas graças a mais de 8 anos de pesquisa, finalmente encontramos em uma samambaia a resposta!
Graças a essa samambaia que descobrimos, hoje qualquer pessoa pode restaurar bons níveis glicêmicos e reduzir o colesterol de forma 100% natural, sem efeitos colaterais, e sem nem precisar sair de casa.
Então veja, no final de 2021, junto da minha equipe de pesquisa, fizemos um estudo de campo na Polinésia.
A polinésia é um conjunto de mais de 1.000 ilhas na parte leste do oceano pacífico, e é reconhecida mundialmente pelo fato de ter uma população com baixíssimos níveis de obesidade, diabetes, alzheimer, e maiores taxas de saúde cardiovascular, mesmo sendo um dos locais com condições mais precárias do mundo…
Achar saúde em regiões em que existe muito dinheiro é fácil… Mas como uma região extremamente pobre, carente de medicamentos e com baixíssimo acesso a informação, consegue ter altos níveis de saúde e poucas doenças, com uma taxa baixíssima de diabéticos?
Foi isso que fomos estudar, pois com toda certeza, eles teriam alguma solução natural, barata e acessível que qualquer pessoa poderia usar!
Enquanto estávamos lá, descobrimos uma cultura ancestral interessante, que começamos a suspeitar que poderia ser a chave para combater a diabetes.
A tribo mais antiga da Polinésia são os Lúmenos, um povo que vivia em harmonia com a natureza e tirava dela tudo o que precisava para viver.
Sua história antiga conta que durante o desbravamento do território, um dos membros da tribo encontrou uma samambaia diferente de todas as outras, crescendo a poucos metros do principal vulcão da região.
Mesmo sob o calor abrasador do vulcão e a chuva ácida que às vezes caía, essa samambaia permanecia verde e exuberante. Suas folhas eram de um verde reluzente e, ao tocá-las, sentia-se uma energia vibrante.
Então o povo Lúmeno começou a acreditar que essa samambaia vulcânica era um presente dos deuses como símbolo de proteção e saúde. Eles a chamavam de "Lostokok-van-olk" (Samambaia da Vida - em sua língua) e acreditavam que ela possuía propriedades místicas que protegiam e prolongavam a vida.
A partir disso os Lúmenos começaram a incorporar essa samambaia vulcânica em sua alimentação. Eles a comiam em saladas, a utilizavam em sopas e faziam chás com suas folhas.
E conforme os anos passavam, algo notável e curioso começou a acontecer. Os Lúmenos raramente adoeciam. Eles tinham energia, vivacidade e uma longevidade nunca antes vista.
Há centenas de anos essa cultura ancestral vem sendo passada de pai para filho, sendo mantida dentro das casas dos habitantes até hoje.
Incrivelmente hoje, esse é um dos povos com menores taxas de diabéticos do mundo, mesmo sendo uma região extremamente pobre, carente de medicamentos e com baixíssimo acesso a informação.
Foi aí que decidimos coletar essa samambaia vulcânica para analisar. E ao extrair as propriedades desta planta, descobrimos que continha uma incrível combinação de ativos naturais que induzem e aumentam a atividade das células endoteliais, as células que expulsam o açúcar no sangue e removem as placas de colesterol.
Fora isso, um único desses ativos naturais presentes nesta samambaia, gerou melhorias significativas em múltiplos indicadores de controle glicêmico…
- A resistência à insulina, por exemplo, medida pelo modelo de avaliação da homeostase, teve uma melhora quase que imediata de 27,9%.
- Já os níveis de insulina, que indicam a quantidade de insulina presente no sangue, diminuíram em um curto espaço de tempo, cerca de 22,2%.
- A função das células beta, medida pelo HOMA.β, que indica a capacidade do corpo de produzir insulina, teve uma melhoria de 7,62 pontos, o que é algo incrível!
- Por fim, esses estudos também fizeram os níveis de cálcio no sangue diminuírem significativamente…
E como se isso não bastasse, também foi notado uma melhora significativa nos níveis de energia e disposição, maior taxa de queima de gordura, melhor saúde cardiovascular, diminuição da pressão arterial e menores níveis de colesterol…
Foi aí que soubemos que tínhamos descoberto a solução natural mais poderosa para combater a diabetes tipo 2!
Então decidimos trazer isso a público, e tornar disponível para que qualquer pessoa pudesse utilizar e obter esses benefícios!
Eu me tornei diretor de pesquisa deste projeto. Contratamos laboratórios que tivessem clique aprovação da ANVISA e que passaram no crivo de controle de qualidade na nota AA+.
Nossa equipe de pesquisa adicionou outros componentes naturais a esta fórmula, juntamente de ativos que ajudam na redução da resistência à insulina, controle da glicose e limpeza das artérias, aumentando assim a atividade das células endoteliais e proporcionando a redução do açúcar no sangue e placas de colesterol, alcançando a tão sonhada glicemia abaixo de 100!
Levou meses para conseguirmos isso e aprovar todos os testes de controle de qualidade, mas finalmente, depois de meses de muita pesquisa e desenvolvimento, criamos o primeiro composto natural e livre de efeitos colaterais para combater a diabetes tipo 2, que no primeiro ano já alcançou a marca de mais de 150.000 pessoas usando. Batizamos esse composto extraordinário com o nome de Rivenew.
Imediatamente na chegada ao Brasil o Rivenew já se tornou um sucesso. Por isso, trouxemos estudos de casos de quem já está se aproveitando dos incríveis benefícios do tratamento, veja:
“Notei os resultados quando acordei na manhã seguinte. Achei estranho quando percebi que minhas sandálias, sapatos e meias não estavam mais “mordendo” as minhas pernas inchadas como faziam antes. Nos dias seguintes, não precisei mais me preocupar com as pernas ao sair, e caminhar não era mais uma tarefa cansativa. Hoje eu posso caminhar ou até correr o dia todo sem que as pernas fiquem cansadas ou inchadas.” — Maria do Rosário. Palmas, TO.
“Há anos que o meu relacionamento estava ruim. Mas as últimas semanas foram as melhores semanas da minha vida! Melhorei a saúde e a disposição com a minha esposa mil vezes! Me sinto com a energia de um adolescente, e até o meu sono melhorou.” — Roberto Carvalho. Fortaleza/CE.
“Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Durante anos tive a minha visão severamente danificada por causa do Diabetes. Mas em menos de 2 dias comecei a recuperá-la rapidamente. Eu me assustei quando saí de casa e pude ver o número do ônibus à distância. Sou muito grata, pois agora acordo cedo todos os dias para admirar a beleza da natureza!" — Sandra Helena. Belo Horizonte/MG.
“Gastei rios de dinheiro com injeções e muitos tratamentos, sem conseguir grandes resultados. Mas agora, em menos de 1 semana, já voltei a lembrar do sabor daqueles pratos que eu só podia “comer” nos meus sonhos. Pude ter meu primeiro encontro romântico e pedir a minha comida preferida! É indescritível a sensação de ter liberdade para comer o que quiser igual na adolescência. Hoje, eu saio para almoçar, jantar ou comer fora, sem restrições!" — Carlos Moura. Teresina/PI.
“O efeito é o que mais me impressiona. Agora eu posso acordar de manhã e simplesmente sair voando da cama. Não preciso mais me esforçar para levantar, e nem ficar massageando e esfregando as pernas, ou rangendo as costas e o pescoço. Agora tenho energia para cuidar dos meus filhos como antigamente!” — Alessandra P. Belém/PA.
“Nunca mais precisei contar os carboidratos ou as calorias de uma refeição. Hoje estou livre para viajar sem nem me preocupar se estou levando a máquina de insulina. Não sou mais um fardo que traz limitações para a minha família!” — Antônio Machado. Belo Horizonte/MG.
Inicialmente esta solução para combater a diabetes tipo 2, removendo o açúcar no sangue e as placas de colesterol era apenas disponibilizada no laboratório científico, onde aconteceram as pesquisas, na Espanha.
Porém, devido aos resultados animadores e repercussão da mídia, Dr. Gutierrez e seu grupo de pesquisa iniciaram um processo de desenvolvimento para tornar o Rivenew disponível de uma maneira simples e acessível para que todas pessoas pudessem usá-lo.
Do final 2021 até fevereiro de 2022 o Rivenew® estava apenas disponível na Espanha, França, Lituânia, Estados Unidos, Colômbia e Canadá. E felizmente, agora chegou ao Brasil.
Através de sua marca, os ativos presentes receberam aprovação da ANVISA e desde 26 de março de 2023 o Rivenew passou a ser comercializado no Brasil em seu site oficial https://rivenew.noticiahora.com/
A empresa está tão confiante nos resultados que estão sendo gerados para os Brasileiros que está dando descontos de até 77%, juntamente de uma garantia incondicional de resultados. Ou seja, ou você gosta ou não precisa ficar, simples assim.
Mas atenção: O Rivenew® não é vendido em marketplaces como mercado livre, americanas, submarino ou qualquer outra loja do tipo. Qualquer anúncio do Rivenew® nessas mídias se tratam de piratarias e falsificações que podem roubar o seu dinheiro.
A empresa enfatiza. O Rivenew® é apenas comercializado em seu site oficial para garantir a qualidade e procedência do produto, a matéria prima com total pureza que gera resultados de qualidade.
O tratamento é simples e rápido, requer apenas a ingestão de 2 capsulas por dia, uma de manhã no café da manhã e outra a noite no jantar.
Ao fazer isso, seus ativos naturais serão absorvidos pelo organizmo e automaticamente iniciação o processo do aumento da atividade das células endoteliais, as células que expulsam o açúcar da corrente sanguínea e as placas das arterias, combatendo assim a diabetes tipo 2 e o colesterol.
Esse efeito incrível do Rivenew® rapidamente lhe trará alguns benefícios como:
Poder saborear sua comida favorita sem restrições;
Sua visão fica limpa e clara como nunca antes;
Os formigamentos e dormências no corpo acabam;
Estabiliza e regula os níveis de açúcar no sangue naturalmente;
Elimina a fadiga e proporciona mais energia no dia a dia;
Possui ativos que favorecem a queima de gordura;
Rejuvenesce o cérebro e deixa a memória ativa;
Dentro de cada capsula do Rivenew contém um combo de ativos naturais extraidos da rara espécie de samambaia vulcanica da Polinésia, nas quantidades e dosagens exatas para aumentar a atividade das células endoteliais, as células que expulsam o açúcar da corrente sanguínea e as placas das arterias, combatendo assim a diabetes tipo 2 e o colesterol.
Com um resultado tão incrível no combate da Diabetes, a equipe do Dr. Gutierrez resolveu imediatamente adicionar outros compostos para complementar o tratamento.
Com um resultado tão incrível na reversão do Diabetes, a equipe de Xiang resolveu imediatamente adicionar outros compostos para complementar o tratamento.
O cientista adicionou uma dosagem precisa da raiz exótica de Cichorium Intybus para controlar os níveis de inflamação no organismo e promover a perda de peso a partir do aumento do metabolismo.
Além disso, também incluiu na fórmula um composto de Vitaminas B1, B12, E, C, para promover um metabolismo saudável de gorduras, proteínas e, sobretudo, carboidratos.
E para aumentar até 316% a mais a sensibilidade equilibrada à insulina e aprimorar os níveis saudáveis de glicose no sangue, fez a junção dos minerais Magnésio, Cromo, Zinco, Selênio e Manganês nesta fórmula especial.
Não, o Rivenew® é um produto com ativos 100% naturais, e não apresenta contraindicação ou efeito colateral. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer uso do produto.
Como o Rivenew® não contém hormônios, pessoas de todas idades podem usar. Entretanto, é aconselhável que portadores de doenças crônicas consultem um médico antes do início do uso.
Atenção: Devido ao alto número de pedidos, poderemos desativar o site a qualquer momento, então sugerimos que façam o seu pedido o mais rápido possível.